PokemonOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum para jogadores de Pokemon Online SvKE
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [QUEST] Squadrão Squirtle

Ir para baixo 
+4
drewfixe
StrowNub
Nugguett
Diegosilva
8 participantes
AutorMensagem
Diegosilva

Diegosilva


Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 31
Localização : SP Capital LADO SUL<<

[QUEST] Squadrão Squirtle Empty
MensagemAssunto: [QUEST] Squadrão Squirtle   [QUEST] Squadrão Squirtle Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 2:35 pm

[QUEST] Squadrão Squirtle
Primeiro vá a cerulean,agora ache o ginasio da misty


ai vai ter uma entrada , para entrar no gym e uma escada

sobe ela,ai vai ter uma npc chamada marelei ou algo assim,


ELA APARECE DE 1 EM 1 HORA, E PERMANECE SÓMENTE 10 MINUTOS



fala com ela

hi,help,yes


e va para vermlion, onde estão o esquadrao squirtle e uma casa pegando fogo,fale com o npc


vai na frente da porta e da use no sqm q vc ta,ai vc vai aparecer dentro de uma casa em chamas,use atakes de aqua para derrotar os fogos

vc vai ter um certo tempo,se nao a casa keima


apos isso vai denovo na marelei e ela te dara uma recompensa (: "Star Flute"
Ir para o topo Ir para baixo
Nugguett




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2010

[QUEST] Squadrão Squirtle Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Squadrão Squirtle   [QUEST] Squadrão Squirtle Icon_minitime1Qua maio 05, 2010 6:28 pm

ôh friend to numa dúvida ake.
si eu n conssegui apaga o fogo no tempo a casa desaba, mas e se eu n consseguir eu morro ?Oquê acontece si eu n consseguir Question
Ir para o topo Ir para baixo
StrowNub




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2010

[QUEST] Squadrão Squirtle Empty
MensagemAssunto: ae amigao   [QUEST] Squadrão Squirtle Icon_minitime1Qui maio 06, 2010 9:24 am

ou como eu vo sabe se eu naum vo morre se eu falha
????????????????
Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
drewfixe




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2010

[QUEST] Squadrão Squirtle Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Squadrão Squirtle   [QUEST] Squadrão Squirtle Icon_minitime1Sáb Jun 12, 2010 4:28 pm

lol! so do lvl 9 Very Happy num dah nem pra mim sair de veridiam que um weedle me mata
Ir para o topo Ir para baixo
Juan_Alves




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2010

[QUEST] Squadrão Squirtle Empty
MensagemAssunto: SE A EU NÃO CONDEGUIR EU MORRO?   [QUEST] Squadrão Squirtle Icon_minitime1Qui Jun 24, 2010 5:04 am

NÃO, EU NÃO CONSEGUI E APENAS APARECI DO LADO DE FORA DA CASA COM O DOM FALANDO
"Too bad, the house burned down, try again."
Ir para o topo Ir para baixo
Vinks

Vinks


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 27
Localização : Santa Maria / RS

[QUEST] Squadrão Squirtle Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Squadrão Squirtle   [QUEST] Squadrão Squirtle Icon_minitime1Seg Jun 28, 2010 2:38 pm

Precisa de lvl essa quest?

Pessoal, depende do lvl de vcs, e esclarecendo a dúvida, vc morre se n apaga, pelo menos aconteceu isso comigo ak, eskeci que tinha meu wartotle e meus pokes de agua tavam mortos D: Tentei sair correndo e acabei morrendo, entao, vcs morrem s...

Ah e... acho melhor os lvl baixo irem com:

Goldeen
Horsea
Poliwag
Tentacool

Entre outros, de preferencia os que tenham WaterBall e Water Gum, sem contar Bubbles ETC!
Ir para o topo Ir para baixo
robinhux




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2010

[QUEST] Squadrão Squirtle Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Squadrão Squirtle   [QUEST] Squadrão Squirtle Icon_minitime1Sex Jul 16, 2010 7:42 am

EXPLICANDO DIREITO............

A QUEST É ASSIM..

Vc tem q fala com a npc LORELEI que esta no andar de cima do gynasio de cerulean ( que a myst é a lider ) essa npc LORELEI é membro da elite 4 e só aparece de 1 e 1 hora e fica 10 mim como falou o nosso amigo Diegosouza.

Fale hi/help/yes para ela, após pazer isso vá para Vermilion, perto da entrada da Diglet Cav, tem umas escadas na montanha, suba elas, lá vc vai encontra o esquadrão squirtle, a policial que esqueci o nome, e o npc que vc tem q fala , fale com o npc, diga hi/help/yes,
após isso va em frente a entrada da casa e clique com o botao direito na entrada da casa, vc será teleportado para dentro da casa( q é bem maior doque parece) la vai te um monste de fogo esses fogos são como pokemons, vc deve atakar eles com ataques de agua pois eles só são afetados por aguá, esses fogos NÃO ATAKÃO VC, entao vc NÃO MORE NÃO, pode i tranquilo, mais a parte dificil da quest é conseguir matar todos os fogos a tempo, caso não mate vc voltara lá onde ta o esquadrao squirtle e tem q fala com o npc da montanha denovo e entra na casa denovo....

reward STAR FLUTE

Espero ter ajudado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juan_Alves




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2010

[QUEST] Squadrão Squirtle Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Squadrão Squirtle   [QUEST] Squadrão Squirtle Icon_minitime1Sex Jul 16, 2010 8:15 am

Exatamente, mto bem explicado.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleitin




Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 44

[QUEST] Squadrão Squirtle Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Squadrão Squirtle   [QUEST] Squadrão Squirtle Icon_minitime1Dom Jul 18, 2010 12:22 am

Sim Nao morre
OBS : seria bom ter um poke q tivesse um atake de grande area de agua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEST] Squadrão Squirtle Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Squadrão Squirtle   [QUEST] Squadrão Squirtle Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST] Squadrão Squirtle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SUPER PACK DE QUESTS
» Delia quest
» [Fixo] Guru Quest (até 160$)
» Quest da Mia(Bag of pollen)
» Promotion Quest!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokemonOnline :: Pokémon Online inGame :: Quests-
Ir para: